Tudo começou no carnaval de 2010. O Gustavo (Gus), cansado que estava de passar o carnaval em Santo Antônio da Patrulha, com direito a marchinhas e outras canções menos nobres, sugeriu fortemente que não passássemos o carnaval de 2011 em terras patrulhenses. Eu aceitei, na condição de que passássemos então em um lugar muito interessante - para nós dois. Ele sugeriu Buenos Aires, ao que acatei prontamente, mesmo sem nunca ter me imaginado indo pra lá - cabeça pequena, coisa e tals...
Em dezembro entrei na loja da Aerolíneas Argentinas, na Salgado Filho, 267. Graças ao bom atendimento da Luciana e as boas tarifas da Cia., fechamos negócio e desde então, nossos lugares estavam "garantidos".
Em fevereiro, depois da formatura do Gus, passamos a respirar Buenos Aires. Era guia da Folha, Quatro Rodas, blogues mil. Devido aos recursos escassos e algumas indicações, optamos por locar um apto, ao invés de hostel e hotel. O site que fez a reserva foi o ByTArgentina, que devo acrescentar, foi corretíssimo e cumpriu tudo o que prometeu. Sim, claro que deu uma insegurança pagar uma pequena parte adiantado para reservar, saber se teria MESMO alguém nos esperando no dia em que chegássemos, se nossas coisas não seriam mexidas ou roubadas em nossas saídas... Coisas assim. Nada disso aconteceu, e pretendemos utilizar o mesmo site quando voltarmos lá. Recomendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário